Frete grátis para todo o Brasil | 4% off à vista | 4x sem juros no PIX | Em até 12x no cartão

 

Formas de pagamento 

Disponibilizamos diversas formas de pagamentos visando uma experiência diversa para nossos clientes. Atualmente, você pode comprar na K-Line Store utilizando:

  • Cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard em parcelamentos até 12x
  • Parcelamento via PIX (em parcelamentos até 4x sem juros)
  • Boleto bancário
  • Depósito/transferência bancária/PIX à vista (escolhendo esta forma de pagamento, você gozará de 4% de desconto sob o valor total de sua compra)

 

Cadastro de informações

 

Todas as informações fornecidas durante o cadastro na K-Line Store são confidenciais e utilizadas apenas para contato e endereçamento das encomendas. É essencial que as informações do destinatário e o endereço da encomenda sejam informados corretamente para que a entrega aconteça sem imprevistos. A loja não se responsabiliza por erros cadastrais e de suas possíveis consequências.

 

 

Envios e prazos

Após a compra, o pedido é marcado como embalado em até 7 dias corridos. Marcar como "Embalado" significa que recolhemos e enviamos o seu pedido para o seu fornecedor, e ele começará a ser preparado para o envio. Os envios são feitos com base nos dados informados no ato da compra, como explicado anteriormente. Por isso, é essencial que todos os dados estejam corretos.

Para produtos oficiais importados, ou seja, comprados sob encomenda, o envio do código de rastreio ocorre entre 7 á 15 dias úteis após o pedido ser marcado como “Embalado”. Em caso de pré-vendas, esse prazo começa a contar apenas no dia útil seguinte ao dia do lançamento do produto.

Em caso de produtos a pronta-entrega, os envios ocorrem em até 7 dias úteis.

O código de rastreio é atualizado no sistema do nosso site e um e-mail automático é enviado para o e-mail cadastrado na compra. É importante também que o e-mail seja informado corretamente, pois erros nessa etapa podem fazer com que nossos contatos não cheguem até você.

O prazo de entrega varia do tipo de frete utilizado. Pedimos que leia a página “Tipos de envio” para mais informações.

 

 

Rastreios e entregas

 

Para produtos oficiais importados, após o envio do rastreio, o código muitas vezes pode precisar de um prazo de 5-10 dias úteis para apresentar informações. Entre em contato conosco caso o prazo seja ultrapassado.

Ao apresentar informações, é imprescindível que o cliente vincule o CPF ao código de rastreio no ambiente “Minhas importações” do site oficial dos Correios.

Acompanhar a evolução do rastreio também é essencial para que o cliente fique ciente das atualizações e dos prazos para pagamento das possíveis taxas que possam ser cobradas. Indicamos os aplicativos Muambator e o 17track para isso, porém é imprescindível a utilização do site oficial dos Correios, pois o pagamento das taxas, caso ocorram, pode ser feito apenas através do mesmo.

  • Em caso de cobrança de tarifas aduaneiras, é de responsabilidade e obrigatoriedade do cliente o pagamento. O não pagamento ou recusa do objeto, acarretando na sua devolução pro país de origem, fará com que um novo frete precisa-se ser cobrado em caso de reenvio, ou o primeiro frete (já incluso no valor do produto) seja debitado em caso de reembolso. 

Em caso de produtos a pronta-entrega, o rastreio é encaminhado após a coleta e, por isso, já é enviado ao cliente com informações ao rastrear. O acompanhamento do rastreio também pode ser feito através do Muambator, 17track ou site oficial dos Correios. Por serem itens enviados dentro do território brasileiro, não há a possibilidade de incidência de tarifas de importação.

Frisamos a importância de acompanhar o código de rastreio pois nele é notificado toda a evolução do trajeto da encomenda e suas particularidades como pagamento do despacho postal e possíveis taxas (no caso de produtos importados) e até mesmo problemas que possam ocorrer com a entrega (endereço incorreto, destinatário ausente, restrição de entrega que pode acarretar no objeto ser posto para retirada em agências próximas etc). Nos contate caso tenha alguma dúvida em como proceder caso alguma dessas particularidades ocorra.

 

 

Tarifas aduaneiras

Atualmente, o K-Packet possui média probabilidade de cobrança de tarifas aduaneiras pela Receita Federal. No caso do EMS, a cobrança é mais recorrente e quase certa, além da cobrança do ICMS dependendo do local de residência do destinatário final. Pedimos que consulte no momento da sua compra o tipo de frete que está sendo utilizado no item (em 99% dos produtos utilizamos o K-Packet).

Em todos os casos, independente do frete (K-Packet ou EMS), o pagamento de ambas as taxas configuram-se responsabilidade do cliente e é OBRIGATÓRIO. O não pagamento fará com que a encomenda não prossiga o trajeto em território brasileiro, podendo ser devolvido ao remetente ou encaminhado para descarte.

No caso do produto ser devolvido, um novo frete precisará ser cobrado em caso de reenvio, ou o primeiro frete (já incluso no valor do produto) será debitado do valor a ser reembolsado, caso o cliente opte pelo reembolso.

Pedimos atenção que caso o cliente se recuse a pagar a taxa mas ainda queira o reembolso total do produto, deverá efetuar o pagamento da taxa para que possa receber o produto e devolve-lo pro nosso escritório localizado no Rio de Janeiro. Uma vez o item devolvido, o reembolso será feito integralmente em relação ao valor pago pelo item, valor da taxa aduaneira e custos de frete para devolução. Apenas dessa forma o direito de cancelamento e/ou arrependimento da compra poderá ser exercido uma vez que a encomenda já esteja em trânsito.

Leia a nossa página “Tipos de envio” para mais informações.

 

 

Devoluções ao remetente e extravios

 

Em ambos os casos, é necessário que o cliente prontamente entre em contato com a loja preferencialmente através do e-mail [email protected], informando a situação e o número do pedido para que o processo seja agilizado. 
 
Em caso de encomendas devolvidas ao remetente devido endereço incorreto, falta de pagamento do despacho postal ou tarifas aduaneiras, informações de entrega insuficientes, ausência do destinatário para o recebimento ou retirada ou presença de destinatário desconhecido, fica sob responsabilidade do cliente o custo do novo frete que será cobrado para o reenvio. Caso o cliente opte pelo reembolso, o valor do primeiro frete (já incluso no valor do produto) será debitado do valor final a ser reembolsado.
 
Em caso de encomendas devolvidas sem motivo aparente, extraviadas ou qualquer outro motivo que seja por erro dos Correios, desde que os episódios estejam notificados no código de rastreio, a K-Line Store se responsabiliza pelo custo de reenvio dos itens ao cliente, que será feito dentro do prazo de até 20 dias úteis após registro da reclamação, ou pelo reembolso integral do pedido.

 

 

Trocas e devoluções

 

Todos os produtos são enviados em perfeito estado e devidamente embalados para que avarias durante o trajeto sejam evitados. Porém, em caso de situações adversas, nos comprometemos em darmos suporte em relação a trocas e devoluções dos produtos sem custos de frete adicionais, sempre prezando pela satisfação de nosso cliente.
 
Trocas e devoluções podem ocorrer em caso de:
 
•    Produto avariado: danos externamente visíveis e/ou internos que prejudiquem o uso do produto (rasgos, rachaduras etc.);
•    Recebimento de produto incorreto, diferente do que foi comprado;

 

Em todos os casos, a reclamação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Orientamos que fotos e vídeos do momento de unboxing sejam feitos e enviamos a nós, principalmente em casos de falta de itens internos.
 
Alguns adendos:
 
•    Não nos responsabilizamos por defeitos de fábrica que não sejam vistos externamente como falta de cards ou outro itens, impressões/cores divergentes de photobook etc;

•    Pôsteres são sempre enviados DOBRADOS, pois não há a possibilidade de envio em tudo via K-Packet. As dobraduras não são consideradas avarias.
•    Danos decorrentes do uso, como: soltura de folhas, manchas de tempo, mal funcionamento no caso de produtos eletrônicos, não são passíveis de troca uma vez que o produto tenha chego em perfeito estado no recebimento.
•    Avarias de transporte consideradas leves (como pontas pouco amassadas) não são passíveis de troca. Reforçamos todos os pacotes para que esses casos sejam evitados mas, caso ocorra, entre em contato conosco para resolvermos da melhor forma possível junto a você.
•    Em caso de produtos que possuem caixa que visam apenas revestir o item principal, amassados na caixa externa não configuram-se avaria uma vez que o item principal interno esteja íntegro.
 
Em todos os casos, é necessário que o produto esteja lacrado para que a troca ou devolução seja feita. Pedimos que, caso necessário usufruir de um dos direitos, entre em contato conosco preferencialmente pelo e-mail [email protected] descrevendo a situação, informando o número do pedido e anexando fotos e vídeos dos itens recebidos.

 

 

 

Cancelamentos

 

Cancelamentos podem ocorrer caso:
 
•    Não há estoque do produto adquirido pelo cliente: visto que a K-Line Store é uma loja pautada em drop-shipping, pode ocorrer de um produto estar esgotado quando formos repassar o pedido ao fornecedor, por mais que façamos checagem de estoque esporadicamente. Nesse caso, o contato será imediato e concederemos reembolso integral do valor ou a troca por itens de mesmo valor;
•    Seu pedido tenha sido feito há menos de 7 dias corridos, de acordo com o Art.49 do CDC, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio";
•    Seu pedido ainda não esteja marcado como embalado.
 
Cancelamentos não podem ocorrer caso:
 
•    O pedido já esteja marcado como “Embalado”: marcamos como “Embalado” os pedidos que já foram encaminhados e pagos a distribuidora e/ou em processo de envio, o que impossibilita o cancelamento;
•    O pedido seja a pré-venda de um produto limitado;
•    O pedido já esteja em trânsito.
 
As instruções para o cancelamento do pedido e o reembolso do mesmo será dada pela nossa equipe durante o contato, no qual pedimos que seja preferencialmente feito pelo e-mail [email protected]