Seja bem vindx, K-Liner! <3

 

 

Formas de pagamento 

 

Disponibilizamos diversas formas de pagamentos visando uma experiência diversa para nossos clientes. Atualmente, você pode comprar na K-Line Store utilizando:

 

  • Cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard em parcelamentos até 12x
  • Parcelamento via PIX (em parcelamentos até 3x)
  • Boleto bancário
  • Depósito/transferência bancária/PIX à vista (escolhendo esta forma de pagamento, você gozará de 5% de desconto sob o valor total de sua compra)

 

Cadastro de informações

 

Todas as informações fornecidas durante o cadastro na K-Line Store são confidenciais e utilizadas apenas para contato e endereçamento das encomendas. É essencial que as informações do destinatário e o endereço da encomenda sejam informados corretamente para que a entrega aconteça sem imprevistos. A loja não se responsabiliza por erros cadastrais e de suas possíveis consequências.

 

 

Envios e prazos

 

Os envios são feitos com base nos dados informados no ato da compra, como explicado anteriormente. Por isso, é essencial que todos os dados estejam corretos.

 

Para produtos oficiais importados, ou seja, comprados sob encomenda, o envio do código de rastreio ocorre entre 7 á 15 dias úteis após o pedido ser marcado como “Embalado”. Em caso de pré-vendas, esse prazo começa a contar apenas no dia útil seguinte ao dia do lançamento do produto.

 

Em caso de produtos a pronta-entrega, os envios ocorrem em até 7 dias úteis.

 

O código de rastreio é atualizado no sistema do nosso site e um e-mail automático é enviado para o e-mail cadastrado na compra. É importante também que o e-mail seja informado corretamente, pois erros nessa etapa podem fazer com que nossos contatos não cheguem até você.

 

O prazo de entrega varia do tipo de frete utilizado. Pedimos que leia a página “Tipos de envio” para mais informações.

 

 

Rastreios e entregas

 

Para produtos oficiais importados, após o envio do rastreio, o código precisa de um prazo de 7-20 dias úteis para apresentar informações. Entre em contato conosco caso o prazo seja ultrapassado.

 

Ao apresentar informações, é imprescindível que o cliente vincule o CPF ao código de rastreio no ambiente “Minhas importações” do site oficial dos Correios (clique aqui para acessar um tutorial desse processo).

Acompanhar a evolução do rastreio também é essencial para que o cliente fique ciente das atualizações e dos prazos para pagamento das possíveis taxas que possam ser cobradas. Indicamos os aplicativos Muambator e o 17track para isso, porém é imprescíndivel a utilização do site oficial dos Correios, pois o pagamento das taxas pode ser feito apenas através do mesmo.

 

Em caso de produtos a pronta-entrega, o rastreio é encaminhado após a coleta e, por isso, já é enviado ao cliente com informações ao rastrear. O acompanhamento do rastreio também pode ser feito através do Muambator, 17track ou site oficial dos Correios. Por serem itens enviados dentro do território brasileiro, não há a possibilidade de incidência de tarifas de importação.

 

Frisamos a importância de acompanhar o código de rastreio pois nele é notificado toda a evolução do trajeto da encomenda e suas particularidades como pagamento do despacho postal e possíveis taxas (no caso de produtos importados) e até mesmo problemas que possam ocorrer com a entrega (endereço incorreto, destinatário ausente, restrição de entrega que pode acarretar no objeto ser posto para retirada em agências próximas etc). Nos contate caso tenha alguma dúvida em como proceder caso alguma dessas particularidades ocorra.

 

 

Despacho postal e tarifas aduaneiras

 

Ambos os fretes utilizados para envio de produtos importados (K-Packet ou Turkey Post), possuem chances de cobrança de despacho postal e tarifas aduaneiras, ainda que em probabilidades distintas. Leia a nossa página “Tipos de envio” para mais informações.

 

O pagamento de ambas as taxas configuram-se responsabilidade do cliente e é OBRIGATÓRIO. O não pagamento fará com que a encomenda não prossiga o trajeto em território brasileiro, podendo ser devolvido ao remetente ou encaminhado para descarte.

 

 

 

Devoluções ao remetente e extravios

 

Em ambos os casos, é necessário que o cliente prontamente entre em contato com a loja preferencialmente através do e-mail sac@klinestore.com, informando a situação e o número do pedido para que o processo seja agilizado. 

 

Em caso de encomendas devolvidas ao remetente devido falta de pagamento do despacho postal ou tarifas aduaneiras, informações de entrega insuficientes, ausência do destinatário para o recebimento ou retirada ou presença de destinatário desconhecido, fica sob responsabilidade do cliente o custo do frete de reenvio. Caso o cliente opte pelo reembolso, o custo do frete de reenvio será debitado do valor final a ser reembolsado.

 

Em caso de encomendas devolvidas sem motivo aparente ou extraviadas, desde que os episódios estejam notificados no código de rastreio, a K-Line Store se responsabiliza pelo custo de reenvio dos itens ao cliente, que será feito dentro do prazo de 20 dias úteis após registro da reclamação, ou pelo reembolso integral do pedido.

 

 

Trocas e devoluções

 

Todos os produtos são enviados em perfeito estado e devidamente embalados para que avarias durante o trajeto sejam evitados. Porém, em caso de situações adversas, nos comprometemos em darmos suporte em relação a trocas e devoluções dos produtos sem custos de frete adicionais, sempre prezando pela satisfação de nosso cliente.

 

Trocas e devoluções podem ocorrer em caso de:

 

  • Produto gravemente avariado: danos externamente visíveis e que prejudiquem o uso do produto (rasgos, rachaduras etc.);
  • Recebimento de produto incorreto, diferente do que foi comprado;

 

Alguns adendos:

 

  • Não nos responsabilizamos por defeitos de fábrica que não sejam vistos externamente como falta de cards ou outro itens, impressões/cores divergentes de photobook etc;
  • Em caso de produtos que possuem caixa que visam apenas revestir o item principal, amassados na caixa externa não configuram-se avaria uma vez que o item principal interno esteja íntegro.

 

Em todos os casos, é necessário que o produto esteja lacrado para que a troca ou devolução seja feita. Pedimos que, caso necessário usufruir de um dos direitos, entre em contato conosco preferencialmente pelo e-mail sac@klinestore.com descrevendo a situação, informando o número do pedido e anexando fotos e vídeos dos itens recebidos.

 

 

Cancelamentos

 

Cancelamentos podem ocorrer caso:

 

  • Não há estoque do produto adquirido pelo cliente: visto que a K-Line Store é uma loja pautada em drop-shipping, pode ocorrer de um produto estar esgotado quando formos repassar o pedido ao fornecedor, por mais que façamos checagem de estoque esporadicamente. Nesse caso, o contato será imediato e concederemos reembolso integral do valor ou a troca por itens de mesmo valor;
  • Seu pedido esteja em pré-venda: nesse caso, aceitaremos cancelamentos em até 7 dias corridos antes da data de lançamento do produto;
  • Seu pedido tenha tido pagamento confirmado há menos de 7 dias corridos e ainda não esteja marcado como embalado.

 

Cancelamentos não podem ocorrer caso:

 

  • O pedido não seja uma pré-venda e já esteja marcado como “Embalado”: com excessão de pré-vendas, marcamos como “Embalado” os pedidos que já estão em processo de envio, o que impossibilita o cancelamento;
  • O pedido já esteja em trânsito.

 

As instruções para o cancelamento do pedido e o reembolso do mesmo será dada pela nossa equipe durante o contato, no qual pedimos que seja preferencialmente feito pelo e-mail sac@klinestore.com.br