Visto que contamos com produtos importados e nacionais em nosso catálogo, faz-se importante você, cliente, estar ciente de como funcionam cada forma de envio que disponibilizamos pra você no seu checkout, a fim de evitar escolhas erradas e/ou desinformadas.

  • PARA PRODUTOS OFICIAIS IMPORTADOS (produtos que estão 'Álbuns e DVDs', 'Lightsticks', e 'Goodies'):

K-PACKET: forma de envio padrão usada para produtos importados diretamente da Coréia do Sul. Frete isento de despacho postal e com baixa probabilidade de cobrança de tarifas aduaneiras pela Receita Federal. O prazo de entrega é de 15-30 dias úteis após a postagem, e o rastreamento é atualizado de forma completa, ou seja, notifica todas as etapas do percurso da encomenda.

OBS: A cobrança de possíveis tarifas aduaneiras, por mais que as chances de serem cobradas sejam mínimas, caso ocorram são de responsabilidade do cliente e o pagamento é obrigatório, sendo o não pagamento motivo para que os Correios retornem a encomenda ao país de origem, acarretando na cobrança de um novo frete para que seja reenviado.

 

  • PARA PRODUTOS NACIONAIS (produtos que estão no menu 'Pronta-Entrega'):

REGISTRO MÓDICO: forma de envio mais econômica, onde o valor varia conforme o peso do produto e não pela distância do trajeto. Possui prazo de entrega maior em comparação as duas outras formas abaixo. No seu rastreio, só há três atualizações: Objeto postado; Objeto saindo para entrega ao destinatário; e Objeto Entregue. Não é possível acompanhar todos os movimentos da encomenda.

PAC: forma de envio intermediária e a segunda mais rápida, com valor variável conforme peso e dimensão do produto e distância do trajeto. O rastreio é detalhado e informa todas as atualizações de movimentação da encomenda.

SEDEX: forma de envio expressa, com valor variável conforme peso e dimensão do produto, distância do trajeto, e ainda mais cara devido a eficiência da entrega. O rastreio também é detalhado e informa todas as atualizações de movimentação da encomenda.

O prazo de entrega para todos os tipos de envios descritos acima serão informados no check-out, pois variam de local para local. O prazo apenas não é informado para o 'K-PACKET', visto que o mesmo está temporariamente paralisado devido COVID-19.

 

Mais dúvidas? Entre em contato conosco!

Twitter: @StoreKLine

Instagram: @store.kline

WhatsApp: (21) 97099-2787

E-mail: sac@klinestore.com.br