Seja bem vinde, K-Liner! <3

Todos os tópicos aqui presentes se aplicam apenas a pedidos comprados durante o ano de 2020. Por favor, ignore todos as afirmações abaixo caso esteja efetuando uma compra em 2021. Indicamos que leia as páginas "Tipos de envio" e "Perguntas Frequentes" para que tenha ciência das políticas atuais da loja.

>> A loja está fechada durante a quarentena?

Não. Estamos recebendo os pedidos normalmente, porém dependendo do produto adquirido, estão sendo tratados de formas diferentes:

>> Caso eu faça meu pedido durante a quarentena, ele será entregue dentro do prazo normal?

Pedimos ciência de que no contexto atual, logísticas de envio internacionais estão sofrendo atrasos pois cada país trata o combate a pandemia de sua forma. Frotas de trabalho reduzidas e acúmulo de pedidos nos Correios estão sendo situações corriqueiras e, por isso, pode acontecer de seu prazo de entrega ser estourado. Porém, tenha certeza que nós da K-Line Store trabalhamos para que situação como essa sejam evitadas!

>> Produtos a pronta-entrega também estão com os envios prejudicados?

Por serem produtos que já se encontram em solo brasileiro, os envios destes estão sendo feitos dentro do prazo informado no primeiro tópico. Porém, pode haver atraso para a postagem (antes descrita como feita em até um dia útil), pois nossa equipe reduziu a locomoção aos Correios. Mais detalhes serão repassados diretamente ao cliente no momento de finalização da compra.

>> Comprei um produto importado escolhendo 'K-Packet' ciente da paralisação mas não quero mais esperar. Posso pedir reembolso?

Visto que há avisos por todo o site e em nossas redes sociais sobre a paralisação dos envios, pedimos ciência de que ao confirmar sua compra, você concorda com o fato de que não há prazo para que o pedido seja enviado. Cancelamentos para recebimento do valor integral do produto só serão aceitos em até 7 dias corridos após o pagamento for confirmado. Após tal prazo, o cliente não terá mais direito ao reembolso total do valor, sendo descontadas do reembolso concedido taxas de cartão, boleto, parcelamento (caso haja) e de impostos incididos sobre o serviço (caso haja).

>> Comprei um produto importado escolhendo 'K-Packet' ciente da paralisação mas não quero mais esperar. Posso trocar para o Turkey Post?

Mediante solicitação do cliente, há sim a possibilidade da troca do frete ser feita. Porém, como o envio via Turkey Post é mais complexo por se tratar de uma logística que envolve 3 países e uma transportadora privada que faz a locomoção da Coréia para a Túrquia, é uma forma de envio mais cara que o K-Packet e, por isso, faz-se necessário o pagamento de uma tarifa adicional. Entre em contato conosco para mais informações.

>> Comprei um produto importado escolhendo 'T-Post' ciente de que, por mais que as chances sejam baixas, pode ocorrer taxação por parte da Receita Federal. Fui taxado e não quero pagar. O que acontece com o meu produto? 

Em casos de não pagamento do despacho postal ou de tarifas aduaneiras cobradas pela Receita Federal, o produto é encaminhado de volta para o fornecedor ou, em alguns casos, pode até mesmo ser encaminhado para descarte. Visto que informamos no site que ao contratar esta forma de envio o cliente precisa estar disposto a arcar com as responsabilidades do mesmo em relação aos pagamentos de taxas aos Correios do Brasil, a K-Line Store se reserva de cobrar um novo frete para que o produto seja reenviado, caso o mesmo volte sem maiores problemas para o fornecedor. Em caso de extravios ou encaminhamento para descarte no trajeto de volta, a K-Line Store se reserva de cobrar o preço de um novo produto para que o mesmo seja reenviado.

>> Meu produto foi enviado antes da paralisação e ultrapassou o prazo de entrega, o que fazer?

O regulamento dos Correios estabelece como direito do consumidor a abertura de Reclamações em casos em que o prazo de entrega é ultrapassado. Você pode registrar sua reclamação e visualizar os meios de contato do órgão clicando aqui. Caso necessite de ajuda, sinta-se a vontade em entrar em contato conosco em qualquer um de nossos meios de comunicação clicando aqui.

>> Corro o risco de me contaminar com o vírus ao receber pacotes provenientes da Coréia do Sul em minha casa?

Não. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o vírus não sobrevive em materiais inorgânicos por um período de tempo suficiente até que chegue em suas mãos. No que se diz ao interior do pacote de envio, todos os produtos são devidamente higienizados antes de serem enviados.

 

Mais dúvidas? Entre em contato conosco!

Twitter: @StoreKLine

Instagram: @store.kline

WhatsApp: (21) 97099-2787

E-mail: sac@klinestore.com.br

 

#StayHome